sábado, 8 de outubro de 2016

Toda palavra faz mesmo diferença, se virar ação.

Acho tão engraçado como as pessoas falam das coisas. Tipo... Vocês que estão lendo esse texto, ou já pararam para ler outro, podem achar que sabem o que me acontece. A real é que são várias fitas juntas. Como já dizia Criolo: "cada coração é um universo e ainda tem que bombar o sangue." As realidades são diferentes gente. Ninguém ta aqui com a fórmula secreta da paz não. Cada pessoa tem uma missão, mas a meta final é a mesma... Vivermos no "paraíso".
Pode se nomear descrente, ateu, agnóstico, cristão o que for... Te respeito e já fui todos eles hahahahah... mas a ideia é que a gente gosta de bater no peito falando sobre as coisas. "Pq eu sei, você não sabe de onde eu sou, você não sabe o que é sofrimento, eu já vivi coisas piores, você não sabe o que vai te acontecer." A real mesmo é que se a gente quer, a gente faz. E as nossas história são diferentes... cada um aceita o que vive. Cada um atrai o que sêmea.
Eu sou grata a todos os amigos e pessoas que Deus colocou na minha vida. Pois, me mostram outra coisa que eu não sei. Outra visão. Posso discordar de você, brigar, parar de falar mas caráter mano a gente percebe de longe. E cada um tem seu momento! Quem somos nós?!
Sonhando com você s2

Devemos aceitar mais os outros. A nós mesmos. Sendo o que for. Gordo, gorda, gay, divorciada, solteira, mãe solteira, desempregado. Todo mundo tem experiências próprias e julgar os outros pelo que vê, é muito complicado. Há muito mais que isso!
A nossa alma é sem esse material todos que enxergamos. Tá... Seja lá o que você acredita, não negue que existam energias. O nome que você dá para essas energias, tanto faz. O objetivo é o mesmo. E todo mundo aqui, já está recebendo """"O Chamado"""". Sete dias alguém te liga, hein, fica esperto! kkkkk
Melhor ainda do que conselho, é ouvir a si próprio. Saber quem fala, saber quem é. A gente muda, SIM! A gente se transforma em diversas imagens. Tanto no seu trabalho, quanto em casa, quanto no seu relacionamento, quanto na sua vida. Fomos ensinados a fingir. A mostrar. Menos o que de fato há. O que é melhor e o que é pior... Não sei. Não existe isso. Existem realidades... meios, justificativas e o principal... história.
Empatia.
Mano, que que essa mina tá falando?! kkkkk

Mano eu não sei pelo que você ta passando, mas vou tentar entender. E me desculpa se não conseguir... Faz parte. A gente não é perfeito. Ninguém é! (não leia esse texto sob o teor de substâncias voláteis kkkkkkkkkkk zuera.
Eu to escrevendo esse texto mais pra falar sobre o julgamento, o préconceito que fazemos das pessoas. Até que ponto eu, com 26 anos de idade, tenho pra falar de uma pessoa com 50. Sei lá. As gerações são diferentes, mas respeito começa dentro de casa. Com seus pais, com seus avós, tios, tias. Sua vida se realiza por completo quando você ta de bem com sua família. E óh, vocês podem ter certeza que esse texto vai valer mais pra mim do que pra vocês kakaka.
É difícil demais. As diferenças, o desconhecido nos perturba... mas falar de respeito, humildade, amor, igualdade é diferente na prática, né?!
Se um dia te julguei... Perdoa. Agora eu vejo e estou aprendendo que o que faltou em mim foi discernimento. Falar da pessoa/julgar a pessoa. Na hora do aperto, quem te ajuda? A gente se acha o fodão das coisas, mas esquece que ninguém vive sozinho. Agora eu que to precisando, mas amanhã pode ser você.
Ouvir-se é um negócio muito louco. Você aprende a se respeitar. A se amar, a se entender, a conhecer as suas dificuldades e as suas qualidades. Não é papo de good vibes, É que nós temos uma ideia muito fixa das coisas. Quer falar algo sobre mim por causa do meu celular? Da minha roupa? Mano... não. Isso aqui é pura carniça. Dentro é uma coisa diferente. E se você não conhece, NÃO FALE!
Eu posso as vezes, por não estar naquele dia daora, fico meio com cara de brava, na minha... Mas é porque é meu momento. Dando exemplos. kkkkk
Então, ao invés de criticar, pare. Respeite para ser respeitado. Escute-se para ouvir. Aprenda para ensinar. Reconheça e abaixa a cabeça. Erre e depois acerte... o que é certo mesmo? Viva e depois aprenda a falar sobre vida. Se você é negro, gorda, homossexual, brasileiro, latino, europeu, japonês, corinthiano... Se for pra zuar, brincar, nois brinca sem ressentimentos. Se for pra falar sério nois brisa também.
ATENÇÃO! NÃO DESISTAM!

Pra esclarecer mais ou menos, a minha intenção, assistam esse vídeo. Que é foda e mano... explica a minha atual visão sobre mim e os outros.
https://www.facebook.com/1657669701165846/videos/1741111492798418/

Onde quero chegar: vamos tentar ver mais nossos defeitos do que do próximo. Vamos ver as nossas qualidades para reconhecer a do próximo. Respeite a si mesmo, para ser respeitado. Respeite a todos para receber respeito. Lembra a conversa de energia? Sim. Energia. Se o amiguinho tiver numa outra sintonia que você... Já era. Não precisa brigar, arrumar confusão. Quer brincar? Vamos. Quer zuar? Vamos também. Mas se eu não tiver afim você irá saber. KAKAAKA quase sempre kakakkakaka
Brincadeiras a parte, não to escrevendo pra ser a dona da moral não... MUITO PELO CONTRÁRIO. Eu já julguei, critiquei, falei merda sem saber de verdade. Então... siga e já era.
Você pode falar o que quiser sobre a minha aparência. Se engordei, se to com cabelo zuado, se to solteira, se to no role ou em casa... Fala o que quiser. Mas não fale sobre minha moral. Sobre o caráter. Não vem falar que "de onde eu vim", eu não sei como a vida é. REALIDADES D I F E R E N T E S!
Vida, missão, bilhões de pessoas no mundo. Para, né?! Vamos aprender sempre e tentar evoluir. Seja lá qual for seu método. Pra mim, foi me conectar com o meu espiritual. Se você é católico, crente, ateu, saiba que a vida tem que ser  melhor PARA TODOS. É difícil? mas tamo no caminho. Cada um sabe o que é melhor pra si... E se não sabe, vai saber.
Eu sei que eu to bêbada e to escrevendo. kkkkkkkkkkk mas da nada. Quem parou pra ler minhas baboseiras mimimi já sabe.kakakakaka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes de terminar...
"A espiritualidade não se trata de uma batalha entre a luz e a escuridão e sim de se encontrar em um nível de consciência que vai além do bem e do mal, um lugar a partir do qual se passa a compreender e aceitar todas as coisas.
Leiam, assistam os vídeos... dá uma brisada hahahhaa "Física quântica prova que você é imortal."
http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2016/05/fisica-quantica-prova-que-voce-e-imortal.html

E por último, Mato Seco - Caminho da luz


Paz e amor, positive vibrations e sou hippie. UHASUDHASUDHUDAHDASD
Boa noite e desculpa qualquer coisa.
"Axé pra quem é de axé. Saravá pra quem é de saravá. Aleluia pra quem é de aleluia. Amém pra quem é de amém. Shalom Namastê geral"

Sem comentários:

Enviar um comentário