No way?

By Thai - 18:25

Ultimamente ando sem criatividade ou vontade de escrever algo bom, ou até mesmo algo ruim. Simplesmente gosto de colocar todos os meus pensamentos idiotas e fantasias para fora e depois de um tempo reler. Acho legal o que pequenas coisas podem mudar na sua vida!
Mas enfim, falando de coisas que acontecem...
Fico cada vez mais conformada com a ideia de que quando você começa a ser adulto, você acaba se distanciando dos amigos. Isso é chato e triste! Vejo como exemplo os meus pais que acabaram perdendo contato com muitos amigos que tiveram, na infância ou em algum outro lugar, sei lá... Mas acho que essa situação acaba sendo meio inévitavel.
Na minha cabeça logo vem a ideia de que isso acontece mesmo... Você sai da escola, começa a faculdade, começa a namorar, arranja um trampo, não tem mais tempo pra quase nada... Dai casa, tem filhos e pronto... No friends! hahaha (meio drámatica).
A falta de tempo tende a piorar cada vez mais. Acho tão bad... tão sei lá. É muito bom ter alguém pra desabafar, fofocar. Porque a família tá ali "sempre".... OK. Namorado tá ali também, mas as vezes você sente necessidade de conversar com outras pessoas. Não só conversar né... dar role também, enfim. Irei repetir: Perder contatos com amigos é inévitavel.
Nesses últimos anos eu me distanciei muito das pessoas que eu achei que seriam as melhores amigas para sempre. Depois de um certo tempo a gente vai crescendo e percebendo que esse negocio de "para sempre" é balela. No momento, vivemos na felicidade e na fé que tudo vai dar certo... BUT, vidinha que sempre tende a acontecer situações de merda a todos, hahahahaha. Temos que aceitar que isso nada mais é que a realidade.
Todo mundo sabe que o tempo vai passando e as pessoas vão mudando. Ok, normal... Porém tem gente que acaba escolhendo outro caminho, outro estilo de vida, outros roles, outra personalidade e tals. Acredito que seja isso o fato da distância (na maioria das vezes).
O meu caso é tretas hahahahaa!! Os amigos fuderam com a minha confiança mesmo (não todos, lógico). Deixei de ser uma pessoa bobinha igual era antes (não totalmente, que fique bem claro kkk), e comecei a ver as coisas de outra maneira. Agora sacaneou comigo é no way! Não confio mais e não quero mais ter amizade. No máximo vamos ser colegas. Sei lá... acho que todo mundo erra, MAS PERA !!! Eu sou o que?! Idiota eu só tenho cara!! hahahaha
Outra situação: quando as pessoas não procuram por mim. Vou explicar melhor. Vejo relacionamentos (de qualquer tipo) como uma mão dupla. Odeio ter que correr atrás dos outros sempre e não receber nenhum retorno. Porque é muito fácil dizer que está que com saudades, inventar mil e umas desculpas para não dar nem um role, ou seja lá o que for, telefone, fax, sms, recado, pombo correio... Whatever!! É importante ter esse "retorno" dos amigos e sentir-se especial. Pois bem, eu cansei de correr atrás de certos AMIGOS que estão pouco se fudendo caso eu esteja morrendo, se to dando, se to trampando, se to bem... ahahahah. Muitos dos meus amigos de confiança viraram aqueles amigos só de role e muitos NEM isso. Ficava meio triste, mas hoje sei lá!! Estou na fase do foda-se... Quem quer e merece vai ter minha total amizade, mas quem fica de cuzisse.... Foda-se hahahaha To parecendo arrogante? Não é esse o objetivo.
Meu, nós percebemos quem dá valor, quem sente realmente saudades sabe?! É só isso que eu quero... Retorno. Amigos verdadeiros, sem falsidade e mentirinhas. Sem putaria!!!
O que me faz perder a paciência nesse FUZUÊ todo, é a necessidade de certos antigos amigos falaram de mim. "AAAH Thaiane isso, Thai aquilo" Vão a merda! Tem gente que nem tá mais falando comigo e fica fofocando várias da minha vida, sendo que nem sabe o que se passa. Hunf!
Tá na hora de aceitar a realidade amiguinhos. A vida muda, as pessoas mudam e as amizades também queridos! Por tanto, de nada vai adiantar ficarem bravinhos comigo porque digo a verdade. Perdo minha paciência total com gente mesquinha e sem carater que não aceita a verdade. Gente mentirosa!! ODEIO!
Antigamente as pessoas faziam merdas comigo e eu aguentava a maioria calada. Mas as coisas mudaram e eu não tenho mais receio de falar a verdade.
Dai chegamos a seguinte situação:
"-Porque você sumiu Thai? Porque você está estranha?
-Eu estou normal meu, to só na minha. Não tenho muito assunto com você... não me sinto mais a vontade. A gente se distanciou agora sei lá... não tenho muito o que falar.
-NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA SUA GROSSA, FILHA DA PUTA..." (Ilustração) ò.ó
uahuahuahuahuahuahua
É assim gente! Chego a hora de alguns cairem na real e não ficarem chorando na minha como se não percebe-se isso!!
Fico chateada quando pessoas somem da minha vida do nada e do nada (TAMBÉM) reaparecem como se nada tivesse acontecido. Eu sei que o tempo hoje em dia tá curto, mas NÃO É DESCULPA!! Tipo, me procura quando quer sabe?!
Essa situação não me deixa super triste, mas me deixa meio pensativa. Tipo, poucos amigos. Mas antes poucos que prestem, do que vários que são motherfockers uahuahuahuahua
Tempo e suas mudanças! Fico confusa até hoje de pensar em como minha vida mudou. Mas não sou uma pessoa triste, só sou insatisfeita. Ainda tenho muito tempo para procurar meu caminho e quero só os verdadeiros ao meu lado. ;D

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários